terça-feira, 15 de março de 2016

Os universitários apresentam suas armas

A estudante universitária Monique Torquato publicou em sua rede social uma fotografia em protesto contra os valores escorchantes cobrados pela FAESP, a prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana talvez seja a única a cobrar passagem para seus estudantes de nível superior.

Praticamente todos os municípios da região Norte e Noroeste fluminense concederam a gratuidade no transporte de universitários, em Itaocara por exemplo, o transporte não é gratuito somente para os estudantes universitários, os estudantes secundaristas do ensino técnico também têm direito a gratuidade desde o primeiro mês de governo em 2013.

O que possibilita a prefeitura de Itaocara em oferecer total gratuidade no transporte de estudantes secundaristas do ensino técnico e os universitários, está no fato do governo Gelsimar Gonzaga ter extirpado a famigerada terceirização da coleta de lixo, passando o serviço para a associação de catadores de material reciclável, com isso todo recurso próprio da prefeitura passou a sobrar para tal benefício.

Aos abnegados estudantes universitários, informo-lhes que a prefeitura somente está explorando vocês no transporte devido ao fato da famigerada Top Mak sugar praticamente todo recurso próprio da prefeitura para manter a cidade imunda e insalubre.

A voracidade do governo com o erário público é tamanha, que mesmo estando em ano eleitoral a prefeita não se sensibiliza com a classe estudantil bom-jesuense, ela prefere manter seu festival de contratos perdulários em detrimento ao interesse público, no caso o transporte gratuito dos universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página