segunda-feira, 14 de março de 2016

Carabuçu | O abandono denunciado e protestado em imagens – Parte II

Dando continuidade aos protestos contra o inaceitável descaso do governo Branca Motta com o maior distrito de Bom Jesus do Itabapoana, temos nesta publicação o protesto da cidadã e líder comunitária de Carabuçu, D. Sônia Lúcia.

Em sua manifestação de repúdio contra o poder público, ela aborda a precariedade estrutural do novo loteamento que jamais tem atenção efetiva do executivo, onde a falta de calçamento e a inexistência da praça prevista no projeto, faz com que os moradores permaneçam em constante transtorno, seja na poeira ou na lama das chuvas.

Ela ainda cobra do governo uma atenção cultural com a histórica sede social do Liberdade Esporte Clube, local onde a Nova Associação de Moradores local tem o projeto para recuperação estrutural e o uso do espaço par atividades de cultura e lazer para a comunidade.

Com três publicações podemos constatar o total estado de abandono que vive a comunidade onde está localizada a fazenda do Fogueteiro, e terra natal do presidente da câmara e o Comuno-Vigarista da secretaria de esportes.

Ainda cabe indagar por onde anda o Allium Cepa da administração distrital de Carabuçu? Já sei amado mestre! Ele está do alto de alguma Estação Rádio Base de telefonia celular para anunciar seu “grande-feito-de-autoria-alheia”.

ABANDONO DO NOVO LOTEAMENTO , UMA BAIA DE ANIMAIS NO MEIO DO LOTEAMENTO , ANIMAIS SENDO CRIADO EM LOTES ...
Publicado por Sonia Lucia Pereira Azeredo em Segunda, 14 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página