quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lia Márcia | Descaso público que gera transtorno e prejuízo ao contribuinte



O cidadão Roberto Vogas entrou em contato com o blog indignado com a situação vivida no bairro Lia Márcia, como sempre um cano da rede de abastecimento estourou durante a noite e sua residência amanheceu com a frente alagada, como se fosse pouco, o problema ainda danificou a calçada que foi reformada recentemente.

O caso vivido pelo amigo e grande professor Roberto é mais um que muitos outros bom-jesuenses vivem em função da precariedade estrutural de nossa cidade, em todos os bairros temos casos de residências sendo avariadas devido a problemas estruturais de responsabilidade do poder público.


Agora ele terá que recorrer ao judiciário para cobrar, seja da Cedae ou da prefeitura, que se compense o prejuízo de ter que reformar novamente a calçada de sua residência.

2 comentários:

  1. Um absurdo o que aconteceu. Depois de fazer uma calçada nova , o que custou dinheiro, a falta de planejamento se lixa e destrói a mesma. Além disso , o Bairro Lia Márcia está largado.Parece um queijo suíço.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo o que aconteceu. Depois de fazer uma calçada nova , o que custou dinheiro, a falta de planejamento se lixa e destrói a mesma. Além disso , o Bairro Lia Márcia está largado.Parece um queijo suíço.

    ResponderExcluir

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página