sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PMERJ | 2ª Cia sob novo e dinâmico comando feminino

Tenente Fabrícia assume o comando local mostrando suas credenciais em seu ritmo de trabalho frente a corporação bom-jesuense

Mesmo estando em pleno verão em que cidades como Bom Jesus do Itabapoana se desguarnecem para reforçar o litoral em seu contingente, neste verão de 2015 estamos testemunhando a inversão de ordem com o aumento do efetivo e da troca de comando local.

Segundo informações extraoficiais o tenente Tobias que era o antecessor da atual comandante da 2ª Cia de BJI teria sido transferido para Campos dos Goytacazes em promoção funcional. 

E logo ao assumir o comando de nossa guarnição, a tenente Fabrícia já participou diretamente na operação que resultou na prisão de cinco meliantes, e nesta tarde de sexta-feira ela esteve à frene da operação de interceptação de veículos na Praça Governador Portela.

A operação foi realizada mesmo sob forte calor em que pude observar que a comandante estava firme na coordenação da operação junto com a guarnição que a acompanhava, até as 16:50 h haviam quatro motocicletas e um automóvel apreendidos com documentação irregular, que estavam prontos para serem rebocados para Itaperuna no “Rodando Certo”.


À tenente Fabrícia o Blog Comunidades deseja as boas vindas! E que as mudanças notadas em nossa corporação local sejam constantes e sempre atentas aos anseios da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não parca esta oportunidade!

Total de visitas nesta página